O chefe do Executivo, João Azevêdo (PSB), destacou a atuação de Dr. No segundo turno da eleição para a Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB) obteve 42,06% dos votos, totalizando 98.852 votos. Bezerra, uma personalidade ainda nova na política local, competiu com o prefeito em exercício, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que conquistou 136.191 votos, uma diferença de 37.339 votos.
O Governador João ressaltou a dedicação e o empenho do candidato de sua base, valorizando o desenvolvimento de Dr. Jhony como um líder renovado. "Jhony obteve uma votação notável, para um jovem que está iniciando na política, numa batalha contra todas as forças políticas de Campina Grande, e mostrou um poder imenso", declarou o governador. O chefe do executivo também enfatizou seu compromisso com a democracia e a importância de respeitar o resultado das eleições. "Parabenizei Jhony, expressando minha gratidão por todo o empenho e dedicação dele, e também parabenizo o prefeito Bruno pela conquista." "Eleições são assim, democracias são assim, temos que aceitar o resultado das urnas", concluiu.
O pronunciamento de Azevêdo enfatiza a função do Dr. Jhony é visto como uma personalidade emergente, particularmente em um contexto tradicionalmente dominado por grupos políticos estabelecidos em Campina Grande, como os grupos Cunha Lima, Vital do Rêgo e Morais. O alto percentual de votos que o candidato obteve é considerado um sinal de sua capacidade de se consolidar como uma liderança robusta e influente na região da
Borborema.